O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia 30 de Dezembro 2011




Ontem Às 16h da tarde a minha chefe disse se queria tirar férias, após ter recebido um email do boss. Hoje fiquei em casa e fiz montes de coisas. Acordei e fui logo para o cabeleireiro, que por acaso chegou tarde, e fiz um corte, para mim, considerado radical. Atrás quadrado e à frente mais comprido, mas cortei bué. Está abaixo um pouco dos ombros, o meu horizonte, lol. Fiz também (a minha 1ª vez lol) alguns reflexos no cabelo.

Balanço final: gosto e cada vez mais vou-me habituar :)

Depois ála para a cidade, que se faz tarde. Fui buscar os meus sapatos que já tinham chegado e aproveitei e entrei na salsa. Comprei 2 pares de calças, que são caras, mas duram. Compro mais ou menos 1 a 2 pares de calças por ano desta marca ou da concorrência, são as que melhor assentam. Só tinha comprado uma blusa para mim, ok.

Depois fui ao hipermercado fazer umas compritas de final de ano (nem me lembrei que o IVA vai subir :S ) e depois casa, que se faz tarde almoçari.

A partir das 16h, e já era uma coisa que queria fazer antes de acabar este ano velho, fui para a minha casinha fazer umas limpezas. Não ficou um brinco, mas levou um lamirézinho, lol. Assim está melhor.

Portanto, foi um dia muito produtivo, fora o facto de ter esperado cerca de 30 minutos, ter marcação para as 9h30m, ela ter chegado quase 10h e ter saido de lá às 11:30m. E fomos as primeiras a ser atendidas :S

Sem comentários: