O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012

 

 

 

 

 

 

 

Eu não vou para lado nenhum assim fora, simplesmente vamos estar em família a comer, beber e conversar, enquanto as cozinheiras fazem as malassadas. No meio disso tudo convivemos e rimos sobre este ou aquele assunto. É uma boa oportunidade para encontrarmos algumas pessoas da família em comum, visto que não o fazemos no dia-a-dia.

 

PS- Se alguém me fizesse a perna era capaz de ir a uma festa ou baile. Estou com saudades de me divertir. Estes jovens de hoje em dia não sabem o que é bom, querem é estar em casa J Quando forem velhos, xiiiiii ninguém os sofre, lol.

 

PS1- Malassadas – doce típico do carnaval na Região. Depois meto fotos, uma delícia.

Sem comentários: