O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fugir para fim de semana

 

Depois das 16h fiquei assim como aquela que está pronta para fim de semana e ainda falta uma hora…. Tenho juízo a fugir e ainda tenho de ir à ginástica, só fui na 2ª feira. É bom fazer exercício e pode ser que eu melhore, não sei com aqueles movimentos todos pode ser que ainda piore. O juízo a fugir não é a 1ª vez, ando assim desde 2ª feira e tenho andado bem disposta. As coisas andam a correr bem no serviço e estou a gostar, mas agora este juízo a fugir é que não está nada bem….

Sem comentários: