O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 22 de março de 2013

Desmazelo


Não tenho vindo muito aqui, porque o trabalho é bastante. Ainda comento qualquer coisita, mas postar nada. Também ando "meia desmazelada", até tenho tema de conversa, mas não me esforço o suficiente para tentar arranjar tempo para escrever.

Ando mesmo sem paciência para nada, pensando bem, para me arranjar, apetece-me comer coisas que não devo e a maior parte das vezes cedo, tenho lá roupa há dias para arrumar e nada.... Uma lista que pontos a favor para este estado de espirito. Espero que venha depressa o verão, vou-me sentir muito melhor comigo e com o mundo.

Sem comentários: