O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 15 de abril de 2014

Meu blog é neutro em carbono

Sabiam que:

 

Cada blog por ano produz 3,6kg de dióxido de carbono? Pois, eu não sabia, vejam a explicação no site que vos vou falar.

 

Vi no blog da Katy Single e aderi também. Acho que é uma boa iniciativa para todos protegermos o nosso ambiente, pois este já está tão saturado de coisas menos boas que o homem cria.

Pessoas participem, não custa nada, o nosso blog fica neutro em CO2 e ainda fazem o favor de plantar uma árvore por cada entrada. Boa iniciativa!

 

http://www.guiato.com.br/meioambiente/

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”

Sem comentários: