Eu, pelo menos no verão, ao vir para o trabalho abro os vidros até abaixo, procuro a melhor estação e coloco quase no máximo. Então venho trabalhar com os cabelos ao vento e a cantar como uma treslocada, lol. Adoro, faz-me desanuviar e faz-me feliz, pelo meno durante 15 a 20 minutos. Posso estar muito ruim e mal disposta, mas quando me sento no carro tudo muda. E quando saio do carro, já no trabalho, dependendo do humor, também muda, lol.
Hoje ao sair no trabalho, ouvi um carro a passar com musica alta e um homem a cantar também. Portanto fiquei podês de feliz porque não sou a única tótó cantante e feliz no pedaço, lol lol lol.
3 comentários:
lololol
Eu sou igual. Um dia fui com a minha irmã a uma loja, ela entrou eu fiquei no carro. Liguei a música e cantalorei e muito enquanto esperava por ela. Achei estranho ela estar sempre a vir à porta da loja espreitar mas continuei a cantoria.Quando ela entrou no carro ela disse: "Tu não te calas ouvia-se tudo dentro da loja, estava tudo a olhar!". Também sou uma tótó!
Eu também sou igual. Se não temos momentos de escape como esses, acho que damos em loucas.
Continua a canatar, só te faz bem.
Beijinhos.
Enviar um comentário