O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Horas de sono

Acabei de ver a minha colega de gabinete (somos 3), com os olhos fechados e com a cabeça a cair lentamente (muito lentamente mesmo, não é coisa que se repare só assim de qualquer maneira). Isto virada para o PC e em frente a uma janela que dá para o open space (se tivesse pessoas a passar viam e se fossem os chefes????). A chefe levantou-se e ela lá se compôs. Não dormiste rapariga? Lol Eu já passei pelo mesmo e passei a tomar café, porque era demais. Ia até ao ponto de ter que me levantar (como ela fez agora J ) para ir à casa de banho lavar a cara e dar uma volta :S Eu cá preciso de 8 ou mais horas de sono, isso é certo. Por isso deito-me cedo e gozam comigo. Mas não quero saber.

 

Sem comentários: