O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Secret Story again

 

Na semana passada ouvi uma conversa entre a Vanessa e o Nuno e gostei do que ouvi. Então ele dizia que sempre pensou que quando estiver com uma pessoa, casado e a morar com ela vai ter sempre presente o fato de ser para sempre. Pelo menos vai fazer por isso e não gosta cá de um momento diz-se uma coisa e no momento seguinte outra. É para a vida, dizia ele. Portanto, partilho da mesma opinião. Quem gosta cuida  e tem de fazer por isso, esforçar-se a melhorar e em manter a chama sempre ativa. Claro que existem momentos bons, momentos menos bons, o stress, o cansaço e exceções (como coisas menos boas que acontecem), mas caso contrário deve-se sim otar por este caminho. Hoje estamos mal, amanhã estaremos melhor, mas o amor está lá. Não é por qualquer coisinha divorciar, separar, sair de casa e nem fazer o esforço de continuar em frente. Quando se gosta, faz-se tudo pelo nosso amor.

 

Gostei bastante dessa conversa, páh!

Gosto da sensibilidade deste miúdo, páh!

 

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto do Nuno, é das pessoas com mais cabeça ali dentro!

EscritaDela disse...

Por acaso essa relação parece verdadeira, digo isto porque normalmente não dura e ás vezes nem é preciso chegar cá fora. Mas deles dois fiquei na dúvida porque parece-me genuino.

EscritaDela disse...

Deixei-te um selo no meu blogue :) beijinhos