O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Futuro


Hoje não estou nos meus dias. Deitei-me tarde, o que não é costume, mas até que consegui acordar mais cedo e menos cansada que outros dias ditos normais. No entanto já tive aqui aos tombos, com sono. Mas continuando, estou esmorecida, abatida, triste. À espera que a minha vida melhore. A vida é dura, difícil. Não tenho o que me queixar, pois não me falta comida nem teto, é verdade, existem pessoas em piores situações de emprego, saúde, fome, é verdade, mas a vida não tem sido muito dócil comigo, ou melhor as pessoas. Acontece uma coisa, tentamos recuperar, depois acontece outra e ainda nem recuperamos a 100% da 1ª, damos o litro, mesmo não estando bem psicologicamente, e não levamos valor e por aí adiante. Avizinha-se tempos difíceis, de muita luta e algumas recaídas, é certo, porque não se é perfeito nem estamos sempre bem. Aprende-se com os erros e com as chapadas sem mão que levamos.  Aprende-se a dar valor ao que realmente interessa e desligar do supérfulo e sem interesse. Fica-se mais maduro e mais forte, arranja-se forças no fundo do nosso ser para prosseguir o caminho da vida. Cada dia que passa é uma vitória, é mais um dia de vida e fortalecimento e menos um dia para alcançarmos a felicidade.

Espero que em breve se abram portas e janelas na minha vida e que eu alcance a felicidade, que bem se merece. Só quero ser feliz, pelo menos estar melhor do que o HOJE e ter saúde, para mim, família e amigos. Estar de bem comigo e com a vida e sentir-me pronta para enfrentar os caminhos atribulados, sempre com um sorriso no rosto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também fui-me deitar super tarde... hoje estou KO...

Eu estou meia "esmorcida" com o futuro... borrada de medo com o que se avizinha... Espero não ter que emigrar à força para poder começar uma "vidinha".

Enfim...

Dia - a - Dia disse...

Jéssica, não consigo comentar o teu blog :S, não sei o que se passa.

Resposta: Pois é que não são só os que acabaram a Universidade, até aqueles que já têm muitos ou poucos anos de serviço, está a acontecer o mesmo. Estamos todos no mesmo barco, infelizmente.

Unknown disse...

Vá, como já te disse pensamento positivo sempre, vais ver que quando menos esperares essa felicidade vai chegar :)

R: Desculpa interpretei-te mal, pelos meus textos anteriores, infelizmente não estou, devido à distância e todos os dias luto contra isso. Não sei se algum dia nos podemos unir mesmo.

medusa disse...

Claro que um dia vais alcançar a tão almejada felicidade...todos vamos aprendendo a ser felizes um pouco a cada dia que passa!

Dia - a - Dia disse...

Espero que sim meninas, obrigada.

Violeta: Quando existe um mar infinito entre as pessoas e as relações é terrível. Nunca sofri por isso, mas já tive uma colega e tenho que ainda sofre por isso. Não é fácil perto, longe é o dobro do dificil ou mais.
Só espero que consigas! E eu tb! :)