O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Psicológico


Ontem senti-me triste ao vir trabalhar de manhã e ao final do dia ao ir para casa. É o único momento em que tenho tempo para o juízo dar as suas voltas e abusar, entrando em situações e sentimentos proibidos e questionando determinadas atitudes, momentos, pessoas e merecimentos. Se eu ainda tivesse lágrimas, ao menos conseguiria exprimir tudo o que sinto e sentir-me-ia mais leve, mas secaram, o que me deixa com uma angústia, uma tristeza, uma mágoa.

Hoje o tempo também não ajuda, está escuro, talvez chova. Nunca mais chega o verão para nós ficarmos mais bem dispostas, mas por outro lado quero arranjar consulta para resolver o meu problema. Estou preocupada, pois irá piorar com o sol. Tenho tido bastante cuidado, mas vou redobrar, nunca é demais.

4 comentários:

Outra Maria disse...

Bom dia :)

vou-te seguir :) beijinho

Sérgio disse...

O sentimento de tristeza é só preocupante se for maior do que a nossa vontade, nesses momentos tens de ser forte e se não tens lágrimas, deita cá para fora através da escrita.

beijinhos.

medusa disse...

Também acho que o tempo influencia muito o estado de espírito...mas está a vir o sol!!!

Karina sem acento disse...

Eu sou bastante influenciada pelo tempo, mas desde que vim para aqui tive arranjar outras formas de me manter animada :P

Beijo grande***