O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A última

 

Fui ao gym ontem e fiz RPM. Gostaria de ter-me dedicado mais, mas ao menos fiz qualquer coisa. Agora com a resistência adquirida irei tentar dar sempre o meu melhor. Chego aos balneários e quando dou por mim tinha soutien e top vestidos, lol. Fiz a aula toda e nunca dei por isso. Pensando eu que estaria toda sexy e nem por isso, eh eh. Isso não está fácil não, lol.

6 comentários:

Briana disse...

ahah claro que foste toda sexy :P

Maria disse...

Acontece!!!
Bjs
Maria

CátiaF. disse...

Olá! Gostaria que passasses neste link: http://diario-deuma-guerreira.blogspot.pt/2013/12/venda-de-artigos-em-segunda-mao.html
Estou a vender artigos meus em segunda mão. Passa por lá. Obrigada.

As Duas na Letra disse...

eu devia de ir ao gym...

Paulinha

medusa disse...

Eu estou mortinha para me inscrever num ginásio e tratar de mim

A Tulipa Azul disse...

Quem me dera ter boa resistência, ando em baixo de forma.:)