O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

É por essas e por outras

 

Este ano não há dia 24 nem 26 para ninguém. Em anos anteriores obrigavam a tirar férias no dia 24 ou 26, conforme estava na posição da semana de trabalho. Este ano temos de assegurar 50% dos serviços e vai-me calhar ficar em casa no dia 24, porque sou solteira, não tenho filhos e talvez também não tenho família, querem ver? Não preciso do dia 26 para nada.

Apesar de eu sempre dizer que prefiro o dia 26 e que o dia 24 posso vir trabalhar, pois realmente não tenho nada para preparar e que a outra pessoa dizia o contrário, que o 24 dizia-lhe mais que 26, este ano estou invertida. As pessoas mudam com o tempo.

 

Pronto, como alguém la blogosfera me disse, vim aqui escrever as minhas frustrações.

Sem comentários: