O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Na mesa de cabeçeira

 

Começei na 3ª feira e já li duas folhas. Até agora não tenho opinião, é muito cedo, mas muitas pessoas elogiam o livro, a fácil leitura, a história cativante.

Daqui a dias terei a minha opinião. Tenho de arranjar mais tempo para por a leitura em dia. Acho que preciso mesmo cultivar-me nesse sentido.

1º passo dado!

 

 

4 comentários:

Briana disse...

eu gostei imenso desse livro

A Tulipa Azul disse...

Eu tenho que ler mais.:)

Nada disse...

O ultimo livro em que agarrei está na segunda pagina para ai à dois meses. Lê isso por mim!

Briana disse...

R; as minhas nem ao umbigo vão chegar.. são pequeninas :P
Mas existem sempre silicone