O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Por estes dias

 

Cortei o cabelo no sábado. Ficou muito engraçado, corte novo e ego lá em cima. Ontem e principalmente hoje esse cabelo não está assim do meu agrado. O que vale nisso tudo é que cresce, mas pronto ainda leva um pouco.  A franjinha anda desorientada e o próprio corte está meio desatinado também.

 

Tenho tido de lavar quase todos os dias devido à oleosidade, vou continuar com o tratamento e ainda vou arranjar o champô que estava esgotado na loja, acho que de todos era o que me fazia mais resultado. Senão estou quase careca, além de já não ter muitos fios.

 

Também já não sei o que vestir, é sempre mais do mesmo. Nas lojas não há coisas assim giras para comprar, tudo trapinhos desengraçados. Enfim, pode ser que amanhã o dia seja melhor.

1 comentário:

Cat's disse...

Mesmo drama...também tenho que ir cortar o cabelo mas é aquela coisa quando saiu do cabeleireiro adoro...no dia a seguir já estou a chorar por ter cortado, parece que tem vontade própria...e nas lojas não vejo nada de jeito...nem uma pecinha de jeito nos saldos :/