O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Boa acção da semana

O pipi era assim mais ou menos, só para terem uma idéia.

Hoje fiz uma boa acção, que valerá por toda a semana, lol. Tenho umas árvores na entrada e os srs. pássaros acham que ali se faz os melhores ninhos da zona, então estão sempre ali com as suas crias. Hoje as crias estavam histéricas sempre a gritar e a minha mãe disse: "Oh já caiu mais um." Então lá fui eu ver e não é que o pipi bébé caiu do ninho e já estava o cão atrás dele. O pipi só pulava lol assustado e a esconder-se daquele monstro. Consegui apanhá-lo e coloquei-o em cima do muro. O suicida atirou-se aos pulos para o jardim. Apanhei-o novamente e lá ele se embrenhou por um buraco qualquer, lol.


Ele até deu-me um picada quando o apanhei, mas não doeu lol. Salvei-lhe a vida. Só espero que os papás o tenham ido buscar senão aí é que não há Madre Teresa de calcutar, lol. Não é a 1ª vez, porque a minha mãe disse-me que já tinha apanhado um sem vida. Talvez da queda ou então do cão, não sei.

Estou contente hoje :) Espero que dure

Sem comentários: