O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nino



Ontem tava eu a procurar o Nino e nada do gato aparecer. Pôs todos lá em casa á caça dele e nunca se pronunciou. Ala para o quintal gritar por ele, ala para a rua, procuramos dentro de casa em todos o cantos. Meu pai, que nem gosta nem desgosta do bicho (apenas não pode com os pêlos) até foi para o quintal chamar por ele.

Adivinhem onde tava o estafermo??????? Onde, onde?????

Dentro do armário. Lá quando ele quis saiu e minha mãe por sorte viu o bichano a espreguiçar-se.

Caso resolvido.

PS: Não deixem as portas dos armários abertas, fechem á chave;
Não se descuidem com as portas do quintal ou rua abertas por um instante, porque eles são rápidos e malinos, lol.

1 comentário:

Olhos Dourados disse...

POis, as minhas gatas também não podem ver nenhum armário aberto!