O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dilema



Tenho uma colega do secundário que vai casar agora para setembro e convidou-me a mim e ao meu boy. Só que não conhecemos ninguém, a não ser eu que conheço a noiva e a familia dela (pai, mãe e irmã), mai nada. O namorado não conhece ninguém, ninguém, ninguém.

Gostava de ir pelo menos, porque ela fez questão de nos convidar. Se fosse outra nem se lembrava de mim. Também não vou sozinha né. Queria ir com o namorado, pronto. Mas não me parece :(

Hoje é o último dia para dar resposta, ihhhhhh

Sem comentários: