O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dentes de Coelho ou melhor castor


Até agora estivemo-nos a rir de ums criança que conheço que tem dentes de coelho. Os dentes de cima são mesmo grandes, mas por outro lado tem uns olhos verdes lindos e uns lábios carnudos. É um menino muito jeitoso.

O tio diz que ele tem dentes de castor, eh eh. Mas só pode pôr aparelho lá para os 12 e ainda só tem 8 anos, por isso ainda falta alguns aninhos. Portanto, até lá rapaz vais sofrer um pouquinho assim (como o danoninho, lol).

Eu não me rio dele com ele perto de mim. Só o faço diante dos adultos, lol. Mas os tios, querede, é sempre a aviar.

Shame on me!!!!

Sem comentários: