O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mal disposta



Hoje estou mais ou menos assim. Não sei o que se passa, pois não me dói nada. Tenho uma má disposição geral. Acordei cansadíssima, porque ontem a formação prolongou-se até as 22:30h da noite. Aquela hora que me privei de sono fez-me diferença e hoje para acordar, xii, toda partida e cheia de sono. Para além disso a disposição não é muito boa, pena é que, outra vez, o meu dia acaba para lá da 23h, com banho tomado e jantar na barriga. Vamos a ver se isso melhora :( Fé rapariga, lol. Preciso de descanso novamente, era bom era...


Sem comentários: