O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Problemas




Aqui no escritório, hoje é dia de reunião de administradores, então a minha tarefa nestes últimos dias foi elaborar informações para os senhores que vão comparecer na reunião. O mais engraçado é que quando isto acontece, eles trabalham por 20 e veêm todos os nossos documentos e pedem mil e uma coisas. Enquanto que no resto do ano não ligam á informação que eu produzo. Arranjam sempre erros e até dizem: " Ah, vou ter que dizer que esta informação está errada, e assim e assado, blá blá blá". Mas o que interessa é que no resto do ano não sabem analisar a mesma informação para corrigirmos os erros e ninguém ficar prejudicado. Cá nada.

E tem mais, aquilo que produzo numa determinada data, depende da informação de terceiros, que muitas vezes mais tarde sofre alterações e que não me comunicam. Portanto, daqui a uns meses quando mexem nos dados, claro que não estão correctos, né, dahhhhh. E a culpa é minha, já se sabe. Pronto é ir convivêndo com isso.

Sem comentários: