O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 5 de julho de 2011

Bébés a bordo

(Foto da net)

Ontem a Mariquita teve os seus bébés lá em casa, no quintal. Cheguei a casa quase meia noite depois de um churrasco e meu pai disse-me: "Ela teve aí de tarde", isso porque há dois dias que não aparecia. Então fui lá fora chamá-la, podia ser que estivesse por perto. Então ouço uns miados assim bébés, era eles já cá fora, mas ainda sujitos. Mesmo assim o scott não viu, podia até ser que ele não fizesse mal, mas pronto. Fui à garagem buscar uma caixa com um casaco no fundo meti-os lá dentro mais a mãe. Depois ela tava sempre a ir para o mesmo sitio na terra. E eu dizia: "anda para aqui, eles tão aqui na caixinha, lol". Nisso minha mãe chegou também e ajudou-me a po-los numa caixa maior. Então colocá-mo-los na cozinha de fora, com comida e areia.

Hoje de manhã a tótó da Mariquita colocou-os dentro de um saco amarelo, lol mas eles estão bem e mais limpinhos. Até meu pai está a gostar do sucedido, lol.

PS- Depois coloco fotos

Beijos*

Sem comentários: