O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Custa bué




O recomeço da rotina diária e do trabalho, após as férias, custa bastante. Uma pessoa leva dois a três dias a acostumar-se aos horários, às pessoas, às tarefas que ficaram penduradase que são só nossas :S e a organizar-se nas suas tarefas. Uma pessoa ouve x e y e fica atordoada, porque não percebe do que se fala, nem sabe o que passou. Mas isto é o menos. Ruim ruim é a adaptação e voltar a entrar no eixo laboral. Isso sim, custa para caramba. E vem aí mais férias, talvez para setembro, não serão as grandes, mas mesmo assim são férias, né.

1 comentário:

Os meus momentos favoritos disse...

Para mim estão quase a começar. Sexta é o último dia de trabalho.
Beijinho.