O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DIETA TOTAL

250 de colesterol


Este era o valor que tinha na 6ª feira. Portanto estou às portas do céu (ou inferno) e não sei :S

Então o farmacêutico aconselhou-me a fazer caminhadas, suar de preferência para que a gordura saia do corpo, comer melhor (isso vai melhorar um pouco, porque vim de férias, então agora vou entrar na rotina) e complementar com um comprimido de óleo de peixe (o que já fazia, mas tomava quando me lembrava). Daqui a um mês vou medir outra vez o colesterol e vamos ver. Se ainda assim não tiver bom, tenho de ir para um comprimido químico.

Diz o farmacêutico: “ Ainda tem muita coisa para fazer, não deixe é acumular-se nas veias, porque aí é bem pior.” :X

Sem comentários: