O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Calorias a mais

Um dia destes de manhã, como não tinha cereais, resolvi ver o que tinha de iogurtes no frigorifico para tomar o pequeno-almoço. Vi este, que é muito saboroso.


Mas vejam quantas calorias tem esta doçura:



Portanto, é um diabo, com cara de anjo. Coloquei logo no sitio onde estava e resolvi tirar uma foto para vos mostrar. Realmente é muito saboroso e faz uma refeição rápida ou uma sobremesa, mas com tantas calorias que depois teria de perder na ginástica (ainda não vos falei disso), fiquei sem vontade de comer :S Comi qualquer coisa, que já não me lembro o que foi, com certeza com menos calorias.

1 comentário:

Cláudia disse...

Nunca tinha visto as calorias deles, mas sempre disse que tinham muitas e uma colega minha disse que como era iogurte, nunca iria deixar de os comer... Ha pois mas eu deixo que ando a fazer dieta e todos os bocadinhos contam!

Beijocas