O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sábado, 28 de abril de 2012

Mais um Iupiiiii

Mais um selinho que me foi oferecido, desta vez pela simpática Nessie do Blog Diário de uma família. Obrigada querida :)




Portanto, o selinho consiste em:

1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a Tag;

2- Criar 11 novas perguntas diferentes para passar;

3- Escolher 11 blogs para dar a Tag e colocar o link delas no post;

4- Avisar os 11 blogs que foram escolhidos.



Perguntas da Nessie:


1-Se pudesses escolher o teu nome, qual seria?

Tive uns tempos em mais nova que não gostava, mas agora gosto, portanto, não se aplica a mim 


2- Qual a côr preferida?

Não tenho assim uma cor preferida, tenho cores que gosto mais que outras, como o azul, castanho, beje, preto, rosa, roxo, etc…

3- Sapatos rasos, cunha ou salto alto?

Um intermédio entre cunha e salto alto. Mas adoro umas sapatilhas.

4- Um livro que te marcou?

Código Da Vinci

5- Pessoa preferida

Mamy

6- Profissão de sonho?

Qualquer coisa relacionada com animais


7- Uma palavra que te defina

Mimosa :D

8- Flor preferida

Gosto muito de rosas


9- Se só pudesses ouvir UMA música, qual seria?

Paradise dos Coldplay

10- Quantos filhos gostavas de ter?

2 filhos, uma menina e um menino


11- Viagem de sonho?

Um cruzeiro


As minhas perguntinhas:
1- O teu maior defeito?

2- Tens algum animal de estimação? Como se chama?

3- Qual é o teu prato favorito?

4- Doce ou salgado

5- O que farias se ganhasses o euromilhões?

6- Qual a música do momento?

7- Qual a tua profissão de sonho?

8- Filmes de comédia, acção ou romance?

9- O que gostas de fazer nos tempos livres?

Agora, meninas quanto aos blogs deixo aqui no meu blog para quem quiser aceitar e responder. Sei que muitas meninas têm recebido estes selinhos, por isso não os envio a ninguém :)

1 comentário:

Nessie disse...

Obrigada por teres aceite! :)
Beijinhos!*