O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 3 de maio de 2012

TRabalho vs stress vs falta tempo



Está tudo ok, apenas muito trabalho, pouco tempo, muito stress e preocupações e menos um elemento numa equipa de duas pessoas. Era previsto apenas eu ficar sozinha daqui a 3 semanas, mas por motivos de saúde fiquei sozinha mais cedo. Vou passar aqui menos vezes, isto é certo, pelo menos em tempo de trabalho, porque já não existem pausas para lanches :S
Portanto, é esperar que tudo corra pelo melhor e que este tempo passe depressa até Setembro. Adoro o Verão, mas quero que ele passe voando, nem vou ter férias de verão, já vêm o meu estado físico e mental :S


Um até já

Sem comentários: