O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Longe da vista, longe do coração



E não é mentira nenhuma.
Quando estamos longe esquece mais, apenas nos lembramos por breves segundos de qualquer situação boa ou menos boa.
Ainda por cima com a carga de trabalho que tenho em cima, mesmo não dá para pensar em mais nada a não ser terminar isso, aquilo e aquele outro.


4 comentários:

Camila disse...

Não concordo a 100%, acho que quando se gosta mesmo, mesmo longe se sente a falta*

Shinobu disse...

é verdade... no fundo custa menos...

Flutuações da mente disse...

Mimo no flutuações.
Beijooooooooooo

Dia - a - Dia disse...

Camila: Digo isto no sentido que fica mais esquecido, mas claro que a dor mora no coração, a quem o dizes :S

Bjins para todas as meninas