O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mete nojo já

Ihhhhh que é só inrredos, mas deixem-me fora disso que já não aguento, possa. É demais, uma pessoa não é nada disso, sai de manhã para trabalhar, entra em casa à noite e não está na casa das visinhas a conversar na vida alheia, faz a sua vida e não incomoda ninguém, mas há gente em que teima em chatear-me.

Possa, larga o osso caramba, deixem-me viver a minha vidinha em paz. É Vidinha, mas é minha e não tenho que dar satisfações a ninguém. Sei o que sou e o que faço e disso orgulho-me de ser honesta, humilde e MUUUUUUITO séria e honrrada. Querem fazer o quiserem das suas vidas é com vocês, mas deixem quem não tem a culpa de fora, sff.

Já "injoa"....

Sem comentários: