O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

domingo, 27 de maio de 2012

Mais um :)

Mais um selo!


Mais um selinho que recebi, deste já é o segundo, desta vez da menina LSSD, obrigada querida.


- Escolher 5 blogs recentes que tenham menos de 200 seguidores;

- Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog;

- Colocar o selo no blog, listar os blogs a quem se atribuiu o prémio com o respectivo link do blog e deixar um comentário, para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo;

- Partilhar 5 fatos aleatórios sobre nós, que as pessoas ainda não saibam.



Cinco factos aleatórios sobre mim que ainda não sabem:

• Sou mais adeta de comer peixe, que comer carne.

• Adoro passear, laurear a pevide, lol.

• Adoro sol e mar, é a minha estação favorita.

• Gosto muito de me encostar no sofá ou na cama e bezerrar, passando até pelo sono :)

• Gosto de conduzir, mas às vezes fico tão farta, é todos os dias porque tem de ser….

Portanto meninas, não o vou dedicar  aninguém, mas leve quem quiser que será dado com maior gosto.

1 comentário:

LSSD disse...

Foi um prazer! =)*