O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gostaria mesmo....



... de me sentir assim, nem que fosse por breves momentos ou lá no fundinho do meu coração. Um desgosto grande que me angústia tanto o coração e a alma. Que me deixa preocupada com as consequências, que poderiam muito bem terem sido prevenidas, não fosse a teimosia e falta de experiência de vida. É bom batermos com a cabeça na parede, assim sempre obtemos algo bom no meio desta tristeza toda, experiência de vida e sabedoria. A tal sabedoria dos nossos avós e pais em que não queremos para nada em determinadas ocasiões. Realmente são os nossos mais fiéis amigos e só eles no querem ver bem.

Sem comentários: