O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais um :)


Desta vez recebido pela nossa blogger Hamburguer da suca, obrigada querida.
Regras: 
·                     Escolher 5 blogs recentes que tenham menos de 200 seguidores;
·                     Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog;
·                     Colocar o selo no blog, listar os blogs a quem se atribuiu o prémio com o respectivo link do blog e deixar um comentário, para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo;
·                     Partilhar 5 factos aleatórios sobre nós, que as pessoas ainda não saibam;

Blogs:
·                     Kaipiroskas
·                     Chá Verde
·                     Corisca Ruim
·                     Dreia
·                     Eu Também tenho um blog


5 factos:
·         Adoro doces, principalmente tartes, pudins e doces moles que tenham leite condensado, nham nham;
·         Tenho mau acordar, não gosto de falar com ninguém nem que falem comigo. A meio da manhã isso passa. Mas faço um esforço enorme no serviço :S
·         Sou uma menina muito mimosa e que gosta de atenção e muitos carinhos :D
·         Tenho paranóia com a minha altura, adorava ser alta e poder usar determinadas roupas que não me ficam bem;
·         Quando vejo um animal na rua fico cheia de pena com vontade de o trazer para casa.

1 comentário:

Cláudia disse...

Obrigado minha querida =)

Eu como já tinha feito esse desafio, acrescentei o teu nome lá no post =)

Beijocas