O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Boxing Day

 

No Natal não comprei nada para mim, comprei apenas prendas para toda a família. Então depois de ler um post de uma blogger acerca dos saldos, pensei que poderia ser uma chance para comprar algo para mim, para elevar o meu ego e a  minha cabecita. Fui aos saldos no sábado na baixa, neste caso à Mango. Estava cheio como em todos os anos e também fui às lojas do costume, Zara, Berska e stradivarius. Não temos muitas mais, mas também eu não queria ir porque acabei por comprar bastante coisa.

 

Portanto, acabei por gastar cerca de 120€, algo que me arrependi, porque não está para brincadeiras essa crise, mas por outro lado há tanto tempo que não me mimava, então comprei tudo de uma vez :) , mas trouxe para casa o seguinte:

 

Vestido azulão – Mango

Vestido Cinzento e preto – Mango

Vestido vermelho – Zara

Leggins pretas e azul ganga – Zara e Berska

Camisa (para usar com as leggins) – Berska

 

Penso que me sai bem e agora é não pensar mais no dinheiro, mas sim em usar a roupita. Ainda falta umas botas para usar com a camisa e as leggins. Há-de ser depois de receber o ordenado, lol, para o desfalque não ser grande, mas não pensem que serão caras, bem baratitas que eu quero e faço questão.

Sem comentários: