O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O despertador toca

 

Nem mesmo acordando mais cedo, se chego mais cedo ao serviço. Cheguei mais tarde 5 minutos. Ontem adiantei 10 minutos o despertador, mas não preparei nada de roupas, foi só mesmo hoje de manhã. Como não tenho gym amanhã, pode ser que leve menos tempo de manhã. Tenho que voltar ao normal sair de vez de casa às 8:30h e chegar 10 a 15 minutos mais cedo ao serviço. Eu gosto que assim o seja, mas ultimamente a vaidade fala mais alto :)

 

 

2 comentários:

Andreia Pereira disse...

Eu tb gosto e normalmente chego sempre mais cedo ao serviço. gosto de ir nas calmas. Mas se é por vaidade é um bom motivo

Dia - a - Dia disse...

Vou levar a minha mãe ao serviço, são apenas dois minutos de carro e depois volto a casa, normalmente para pôr um rimel, um eyeliner, um blush e depois despercebo-me da hora, pois quero que tudo esteja perfeito e harmonioso no meu rosto :)