O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gosto

Adoro experimentar coisas novas e aprender com os erros. Adoro este tipo de coisas e para qualquer festa sou sempre eu que faço a parte dos doces. A mim não custa muito (para além da preguiça), pois faço porque gosto, muito mais que a parte das comidas.

O que pode acontecer é esquecer-me daquilo que aprendi da última vez que fiz qualquer coisa, como por exemplo o queijo da serra que fiz, que esqueci-me que a gelatina deveria arrefecer mais e depois misturar no preparado com a batedeira, como uma amiga me ensinou. Pode ser que há 3ª seja de vez :)

 

3 comentários:

Flow disse...

Também gostava de experimentar, mas não tenho jeito nenhum para a cozinha. Eu é mais comer ;)

Unknown disse...

Eu não tenho jeitinho nenhum para a cozinha, sou uma desgraça. :/

Karina sem acento disse...

Eu adorooooo experimentar coisas novas na cozinha!!! :D