O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 22 de maio de 2013

E agora



... que se precisa de uma consulta de dermatologia urgente nessa terra, está tudo cheio. Então uma é só para Novembro, 'rais partam'. É o que dá viver num meio pequeno, quando se quer está tudo cheio.

À espera de noticias.

PS- Consulta de outra área 6ª feira. Não me largam, não.

6 comentários:

Márcia Lourenço disse...

fogo, novembro ?

mmm´s disse...

Se não tivesse o Atlântico a separar-nos, recomendava-lhe uma excelente dermatologista que certamente a atenderia antes de novembro. Sendo assim, desejo-lhe sorte!
http://lavarcabecas.blogspot.pt/

Soltas as Palavras disse...

Infelizmente é assim mesmo, já estive bastante aflita com uma grande alergia, fui a todos os consultórios, liguei várias vezes quase que implorei por uma consulta e nada, claro que o estado da alergia agravou-se e depois tive de andar a fazer tratamento de cortisona. Graças a deus a Dr.ª Sandra é que me atendeu pk a minha dermatologista nem isso fez.

medusa disse...

e não há outro na terrinha ao lado? até novembro é MUITO tempo, mas também depende da gravidade...

Dia - a - Dia disse...

Medusa- Aqui não há terrinhas ao lado, lol. Temos apenas Ribeira grande e Ponta Delgada, as grandes cidades, onde os mesmos médicos muitas vezes fazem consultas em vários sitios. Posso ter sorte em um sitio mais pequeno, como a R. Grande, vamos a ver.

donadecasaaos24 disse...

Não é só nos meios pequenos!!!