O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ah pois é


Se não querem que se saiba determinadas saídas, determinadas conversas e determinados convívios, então nem falem neles. Porque ou eu fico desconcertada a ouvir a conversa, mas estou no meu local de trabalho e eles querem falar que vão para outro lugar neutro, ou fazem-me fazer perguntas simples e inocentes, mas depois não podem responder ou respondem por meias palavras.

É com cada uma, Haja paciência senhor.

2 comentários:

S* disse...

Gente que adora exibir-se, só pode.

Diana Fonseca disse...

As pessoas têm tendência para falarem demais!