O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Domingo bommmmm

 

E foi batata frita

E foi dancake de morango

E foram 2 fatias de pão de casa com manteiga com sal

E foi gelado de noz do Pingo doce

Foi um domingo em grande :)

 

PS- A cabeça não anda assim muito bem, a comida ajuda, sinto-me bem naquele minuto e no minuto a seguir culpada porque não devia ter comido. Oh, antes isso que uma doença…

1 comentário:

Outra Maria disse...

deste lado eu faço o assalto ao armario das bolachas... ao domingo entao... sao pacotes completos... mas é como tu dizes antes gulosas que uma doença ;)