O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Miminho

 

Recebi este miminho da Diana Filipa Fonseca do Blog A Spell, a rebel yell. Obrigada querida J

 

Aceitar este prémio implica responder a duas perguntas:

- O que mais gostas na vida?

Eu amo a minha família, são o meu pilar. Os meus animais, o mar, o sol, o amor, a vida….

 

- Há alguma mensagem que desejes partilhar?

Pessoas, sejam sinceras e reais com o próximo. A vida é curta demais e vamos todos para o mesmo sitio, não vale a pena o que de mal fazem aos outros.

Sejam felizes e façam o vosso próximo feliz também.

 

Agora seguia a regra de passar este prémio aos blogues que são reais, mas como são tantos os que gosto verdadeiramente e os que considero reais, fica aqui a deixa para levar este miminho quem quiser ;)

Sem comentários: