O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coisas do inverno

(Not!)

 

Já não sei o que vestir. Cheguei de um sitio com o clima completamente diferente, eu adorei,  e ainda visto-me minimamente fresca. Hoje estou com frio nos pés e no corpo e a partir de amanhã trago um casaco mais quente, além do de malha que tenho trazido.

 

Ainda não estou muito adepta de trazer sapatos fechados, apesar de estar com frio nos pés. Parece-me que estou relutante em entrar no outono/inverno :S Este tempo deixa-me mais em baixo, deprimida e triste. E só faltam 3 meses para o final do ano, OMG :S

 

PS- De hoje em diante verão mais conversas confusas como esta :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Também me custa bastante este tempo. Mas é o que vamos ter nos próximos tempos e por isso vamos ter de nos habituar. :(


bjs

Anónimo disse...

Olha somos duas, com o tempo que faz já não sei o que vestir, ora chove e está frio como chove e está tempo abafado!