O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Conversas # 23

6ªFeira

Eu: Tás a comer um chocolate para logo ires ao gym?

Ela: Sim, eh eh eh.

Eu: Quem me dera comer, mas é melhor não. Tu podes, eu não.

Ele ao passar por nós: Ahhh, ela (eu) está precisando mesmo de ir ao gym.

Eu: Ahhhh, isso diz-se a uma lady?

Eu, Ele, Ela, outros (risos)

 

Hoje

Eu: Aquilo diz-se a uma senhora?

Ele: Há pessoas que ficam ainda mais bonitas ruins (começou a rir-se).

Eu: Vocês gostam é de quem dá luta, sabem-na toda.

(Risos)

6 comentários:

Briana disse...

ahah isso não se diz a uma lady :P

Anónimo disse...

Homens e as suas provocações. ;)

bjs

mmm´s disse...

Já não se pode pensar em chocolate que aparecem logo as vozes da "pseudo" razão! :-)

MenteFlutuante disse...

Às tantas o moço só quis meter-se contigo e aproveitou a conversa. ;)
beijinho

Anónimo disse...

Ahah, isso não se diz :)
Sigo-te :3

Dia - a - Dia disse...

Homens pufff ;)