O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Coleção guardanapos

 

Ouvi na rádio, hoje de manhã, que uma eslovaca tem a maior coleção de guardanapos do mundo, no valor total de cerca de 350 mil euros.

Existem gostos para tudo, esta menina gosta de guardanapos, lol, e são mesmo guardanapos de papel minha gente. É que quando ouvi a noticia perguntei-me que tipo de guardanapos poderiam ser, visto que apenas referiram guardanapos. Poderiam ser de fazenda ou outro tipo que eu não conhecesse, mas são mesmo de papel, coisa simples.

 

Mais aqui!

3 comentários:

MenteFlutuante disse...

Ahahaha. Nunca tinha ouvido falar. Espanta-me que não se tenham estragado com o passar do tempo. Provavelmente estão bem armazenados.

Anónimo disse...

Bem, existem gostos para tudo. ;)


bjs

Blackbird disse...

Como tu disseste, existem mesmo gostos para tudo...