O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amigos

 

Gosto dos meus amigos, isso é certo, mas um em especial transforma-se completamente quando o seu par volta nas férias. Isso eu não gosto. Quando está sozinho, dá-nos mais atenção e sai mais connosco, quando o par volta de férias, parece que os amigos acabam e só se vive em função dopar e para o par. Ora se faz uma coisa ou outra, ou então mistura-se as duas coisas que gostam, porque a vida deve ser vivida também como nós gostamos e não para fazer as vontades ao par.

Também já o fiz em tempos e arrependo-me. Vivi a vida em função de outro e no fim quem saiu magoado fui eu. Portanto, o que tentarei fazer agora será mesmo tentar conciliar as duas coisas, quando assim for preciso.

Quando precisei num desses meus momentos de tristeza, não tive ninguém, parece-me que agora depois de as festas acabadas terei mais atenção. Não me parece que seja muito bom, não, assim não.

4 comentários:

mmm´s disse...

Por muito que se goste de alguém, não nós pudemos anular pela presença de quem amamos. Ninguém é Jesus importante que nós próprios.

mmm´s disse...

* ninguém é mais importante...

Briana disse...

normalmente quando as pessoas fazem isso saiem sempre arrependidas

medusa disse...

eu sempre tentei conciliar os dois.E neste momento difícil que estou a passar se não fossem os amigos não sei o que seria de mim