O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Coisas da vida

 

É triste como as circunstâncias da vida nos tornam pessoas mais felizes ou não, mais medrosas ou não, mais deprimidas ou não, mais cabisbaixas ou não, mais negativas ou não, e por aí adiante. No meu caso, penso que as experiências de vida que tive até agora só me fazem uma pessoa mais triste com a vida e sem esperança. Espero sinceramente um dia, poder sorrir e dizer que realmente sinto-me melhor como pessoa e que aprendi algo com isto tudo. Que foi bom, que me trouxe também coisas boas.

 

Sei que um dia direi isto, que me tornei melhor ser humano com estas situações todas, caso contrário acho que a pouca fé que me resta, já não existiria, sei que o que sinto agora poderá não ser o mesmo que ao final do dia ou amanhã. Existem dias e dias, hoje certamente não será o melhor. Acho que me entendem.

 

Já me sinto mais forte, mais determinada, mas como qualquer pessoa tenho dias menos bons, tristes e em que penso se realmente isto tudo vale a pena.

O que sonho mesmo é ser feliz e fazer os meus amigos e familiares felizes, apenas isto. É pedir muito? Talvez sim ou talvez não, apenas o tempo me dirá, mas este teima em não passar.

3 comentários:

disse...

A felicidade é aquela coisa que todos procuramos, mas que uns encontram mais que outros. Quem é feliz, tem uma benção e às vezes nem dá conta disso...

Anónimo disse...

Nunca te esqueças que no mundo todo és única, não há ninguém igual a ti, assim como eu e todo o ser humano. O mais importante é valorizares o teu eu, as tuas capacidades, as tuas experiências e fazer feliz a ti mesma e às pessoas que amas (e outras também). Quando surge um problema, pensa assim: "podes vir que eu não vou desistir de mim." Quando caminhas, não vais de marcha-atrás, pois não? Vais direito, cabeça para a frente. E é assim que temos de seguir. Fechar os olhos para o que não presta é o início de puder agarrar as oportunidades, para a vitória! (;

Briana disse...

não é pedir muito.. todas as desilusões te fortalecem e ajudam te a encontrar uma felicidade maior