O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dinheiro não é tudo na vida

O dinheiro não é tudo. Preferia não ter nada e ter amor, ser feliz, viver com aqueles que gosto e fazer o que eu gosto e me dá prazer.

Hoje acordei ansiosa, não sei porque. Ao longo da manhã melhorou e agora sinto-me algo ansiosa e nostálgica. Pronto, todos temos os nossos dias, hoje certamente não é um bom dia. Eu poderia chorar, lamentar-me ou simplesmente pegar no carro e conduzir sem destino, com a mente vazia sem pensar em nada. Seria um bom dia para isso, sem sombras de dúvida.

 

É duro ter que enfrentar muitas vezes esse caminho sozinha, ter que fazer tudo sozinha sem ajuda e alento. Ter de dar voltas e voltas e estar sempre no mesmo, ou então ter de mudar de rumo por imposições. Estou farta de mudanças vãs.

 

Espero amanhã acordar melhor e mais bem disposta. Pronta a sorrir e fazer rir. Esta semana já me disseram gosto mais desta Dia-a-Dia, a antiga pode ficar para trás andava sempre mal humorada e triste, gosto mais dessa, é mais divertida e sorridente. Hoje certamente, tenho uma mistura das duas, da antiga e da nova.

6 comentários:

disse...

Vais ver que a nova vai trazer-te coisas muito melhores.... felicidade atrai felicidade :).

Sem Jeito Nenhum Blog

Diana Fonseca disse...

Concordo plenamente. Amanhã é um dia novo e vai correr melhor!

MenteFlutuante disse...

Todos nós temos dias assim. Amanhã há-de passar. :)
Beijinho. Força

Marisa Costa disse...

True :)

Marisa Costa disse...

Adoro o design do teu blog:D

Marisa Costa disse...

Adoro o design do teu blog:D