O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Que frio

 

Andamos cá com um frio que é de tremer o queixo. Credo. Este fim de semana dormi com lençol, cobertor, édredon e mais um édredon dobrado em dois e além disso tudo com ribe daqueles polares bem quentinhos. No inicio ainda custou a aquecer, mas de manhã estava bem confortável. Imaginem o frio que se faz sentir. E também não estamos acostumados cá com todo esse frio, nem estamos prevenidos. No Continente e nos EUA é que já têm aquecimento nas casas e sempre foi assim, agora cá que sempre tivemos temperaturas amenas nunca foi preciso. Mas ultimamente é de matar mesmo.

 

4 comentários:

Karina sem acento disse...

Aqui tem estado bastante frio, mas as casas estão mais preparadas, nem tem sido preciso ligar os aquecedores. Dentro de casa, passo mais frio quando vou a Lisboa do que aqui em Dublin :P

Anónimo disse...

esta mesmo frio :) mas estamos na altura dele :)

Paulinha

Maria disse...

Precisamente nos países mais frios estão preparado para isso e notam menos...pelo menos em casa...Por aqui está friozinho também!!!
Bjs
Maria

medusa disse...

Olha que no conitnente as casa também são frias...é o raio da construção!