O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Almoço

 



O almoço foi muito light. Uma saladinha servindo de cama, feita pela mamy, de várias qualidades de alface, daquelas do hiper que se compram em saquinhos, já lavadinhas e prontas a consumir (uma maravilha, menos trabalho que temos), um pepinozinho cortado aos quartos e umas rodelitas de tomate daquele mais pequeno, não cereja, do normal, com trÊs pernocas de frango assado no forno. Uma delícia.




Para a sobremesa, uma laranja que eu descasquei de manhã para servir ao almoço. Já não deve ter todas as suas propriedades boas, mas pronto é fruta, é laraja (tem muitos beneficios) e é doce, em vez de comer qualquer porcaria salgada  (potatos frites, rolitos, etc) ou doce com montes de calorias.

Para terminar em grande, um iogurte liquido de morango da DANONE, daqueles que agora diz poupança, que de poupança não sei, pk o preço está na mesma, mas prontes.

Sim, no fim um iogurte, porque com pouca quantidade ingerida, quero me forte, com poucas calorias e sem fome pelos menos até as 16h, que é hora de comilança outra vez, lol.

Não tirei foto. São tiradas da net.

Sem comentários: