O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bem melhor

Hoje estou melhor. Deixo-vos aqui umas sandálias que ainda não estreei. Vão ver que são lindas, fantásticas e maravilhosas para levantar o ego de qualquer mulher, lol.






Ainda não as usei por causa do tempo e também não sei que conjunto fazer. Ainda por cima não tenho uma blusa dessa cor, é uma cor dificil, pode ser parecida, mas nunca igual.

Mas vão sair de casa, eh eh. Já faltou mais.

2 comentários:

CS disse...

Jeans e uma camisa ou t-shirt branca :) É seguro :)

Dia - a - Dia disse...

Pois, obrigada CS. Faz sentido, lool.

Bjins