O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 15 de junho de 2010

PORTUGAL


Hoje joga PORTUGAL e por esta hora já começou o jogo. Só falam nisso na rádio, na Tv e até os colegas de serviço estão com os seus auscultadores a ouvir este fantástico jogo no telemóvel, incluindo vuvuzelas claro, lol.


Também se sabe que no site da BBC existe um icone que acho que retira o efeito dos barulhos de fundo, isto para as barulhentas vuvuzelas, não sei se funciona, mas para quem qiser experimentar, já sabe. Na rádio disse também que as tvs têm isso. I don't no, i don't care, porque não vou ver e sempre que der na tv mudo de canal :) para os meus programas de crimes, sangue e muito mistério eh eh.

Sem comentários: