O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Descontosssssssss



Meninas, a Mango já se encontra em descontos. Abre hoje oficialmente. Corram, depressa, para ver se conseguem coisas boas.

Ontem até nem me apetecia ir ao PArques Atlântico, mas pronto lá fui. Primeiro ao hiper e depois ás lojas. E não é que a Mango já está em descontos!??!?!?!?! As meninas todas a colocar etiquetas e até roupas que ainda não tinha o novo preço, mas com desconto, claro!


As outras lojas estão a preparar-se para isso. A Zara está já com as blusas todas seguidas e as calças, e tudi e tudi...

Aproveitem bem meninas.

Sem comentários: