O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Adoro





Adoro maquilhagem, batons, sombras, rímel, blush, estas e aquelas dicas que sempre nos dão muito jeito. Adoro andar pelos blogs a ver as novidades, os vídeos com as maquilhagens e com as técnicas que são mais fáceis. Adorava tirar um curso de maquilhagem, nem que fosse para me saber maquilhar melhor, lol. Tem coisas que não sei e outras que vou fazendo, mas a técnica "vai atrás dela", lol.

Acho que qualquer mulher gosta deste assunto, eu gosto de muita coisa, mas adoro maquilhagem, apesar de não ser perita, nem me maquilhar todos os dias.

Hoje por exemplo coloquei hidratante e rímel (já no trabalho), portanto não foi nada sofisticado, nem tive muito tempo para tal. Ontem coloquei três tons: preto, cinza e cinza brilhante mais escuro, rimel e lápis no olho. Tudo relacionado com o outfit. Eu gostei do resultado!

Kisses*

Sem comentários: